Conexão Salesiana – 2ª Edição

Nesta segunda edição, o tema abordado é “Qual é o sentido da vida?”
Inscreva-se!

No próximo dia 25 de setembro, a Pastoral Universitária do UniSales em parceira com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UniSal irão promover a Conexão Salesiana, espaço em que  diversos temas serão abordados e discutidos e onde aqueles que precisam de uma voz, possam ser ouvidos.

Palestrantes:

• Jefferson da Silva: Doutorado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016), Mestrado em Filosofia pela Universidade São Judas Tadeu (2011), Especialização em Logoterapia e Análise Existencial com ênfase em Educação pela Faculdade João Paulo II (2014). Licenciatura em Filosofia pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo (2001), bacharelado em Teologia pela Faculdade Dehoniana (2005). Bacharelando em Psicologia, Psicólogo Clínico. Atualmente é professor do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – U. E. de Lorena e da Faculdade Canção Nova. Professor do curso de Pós-Graduação em Logoterapia – Sociedade Brasileira de Logoterapia.
  • Luanna Mattanó: Psicóloga, Mestre em saúde coletiva, psicóloga clínica e docente nas áreas de psicologia fenomenológica existencial e políticas públicas

Dia: 25 de setembro

Inscrições

Nesta primeira edição, o evento terá como temática ‘Cuidando de nós e de quem amamos‘. A programação faz parte das Sextas Acadêmicas e é uma oportunidade  de aproximar estudantes e possibilitar a troca de conhecimentos. Inscreva-se!

Palestrantes:

– Dóra LaidensCriadora do Instituto Fluir da Vida, Estudos e Vivências de Constelações Sistêmicas Familiares. Formada como Consteladora Sistêmica Familiar pelo Professor Paulo Sérgio Oliveirahh-Espaço Kiva Urbana/SP. Formada no primeiro Curso de Constelacão Familiar pelo Professor Andrei Moreira-MG.

– P. Sérgio A. Baldin Júnior (Coordenador da Missão Institucional (CMI); Coordenador do Curso de Filosofia; Professor de Lógica, Filosofia Moral, Filosofia da Linguagem, Estética e Antropologia Teológica do Centro Universitário Salesiano de São Paulo-UniSal; Professor de Acompanhamento Espiritual na Pós-graduação do UniSal – Campus Pio XI; Mestre em Filosofia com ênfase em ciências históricas e antropológicas pela Università Pontificia Salesiana de Roma; Pós-Graduado em Counseling pelo IATES – Curitiba).

Dia: 28 de agosto

Inscrições