UniSales e Base27: Circuito de Inovação - Unisales

UniSales e Base27: Circuito de Inovação

O UniSales em parceria com a Base27 está participando do Circuito de Inovação com o objetivo de fomentar noções de inovação entre o ambiente acadêmico e empresas capixabas. A participação dos alunos é muito importante para o envolvimento, conhecimento sobre inovação e networking com conhecer profissionais que atuam nessa área.

A primeira etapa do circuito ocorrerá na sexta-feira e outros encontros estão previstos para ocorrer ao longo do semestre na Base27. Neste semestre, o Centro Universitário vai abrigar a etapa do circuito em integração à Jornada de Iniciação Científica do UniSales e Semana da Engenharia do UniSales, no dia 13 de junho, com a temática ‘Empreendedorismo: Como enxergar oportunidades e ocupar lugar no mercado de trabalho’.

Para o coordenador das Engenharias, prof. Marcos Servare, estamos em um ambiente que respiramos inovação, essa é uma oportunidade de termos contato com profissionais do mercado e da academia que atuam no setor. “ Além do network e conhecimento adquirido com a participação nas etapas do circuito, cada etapa será emitido um certificado em que o aluno poderá complementar no currículo”.

A participação no Circuito de Inovação irá contabilizar 15 horas de Atividades Curriculares Complementares- ACC como participação em congressos, seminários, simpósios, mesas- redonda, oficinas e similares locais, regionais e estaduais.