• Home
  • Pastoral
  • Ginásio Dom Bosco será ponto de vacinação em Vitória

Ginásio Dom Bosco será ponto de vacinação em Vitória

Ginásio Dom Bosco será ponto de vacinação em Vitória

A partir desta quinta-feira, 25 de março, o campus do UniSales irá passar a integrar o grupo de unidades de saúde para vacinação contra a Covid-19 em Vitória. A imunização para idosos acima de 70 anos será realizada na quinta e sexta-feira, 25 e 26 de março, das 8h às 15h.

Organizado no Ginásio Dom Bosco do Centro Universitário Salesiano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória, a vacinação irá receber cerca de 700 idosos moradores da região do Forte São João. Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência, além de ter realizado o agendamento online no site ou o aplicativo Vitória On-line. Já para a segunda dose, deve ser apresentado além do documento, o cartão de vacinação com registro da primeira dose.

Para ajudar neste grande reforço, os acadêmicos do último ano do curso de Enfermagem do UniSales participaram de uma capacitação para aplicação das vacinas contra a Covid-19 e irão ajudar no mutirão. De acordo com o reitor do Centro Universitário, prof. Cledson Rodrigues, “a participação da Instituição é um reforço fundamental nesta força tarefa para enfrentar o desafio da pandemia. Vamos avançar cada vez mais na imunização da nossa população e, em breve, temos fé que toda a população será vacinada. Vamos unir o Brasil pela vacina!”

– Vacinação para idosos acima de 70 anos para moradores da região do Forte São João
Dias: 25 e 26 de março

Horário: 8h às 15h

Local: Ginásio Dom Bosco, localizado no Centro Universitário Salesiano. (Entrada pela Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Ilha de Santa Maria)

  • É preciso realizar o agendamento online e trazer o documento de identidade, comprovante de residência. Nos casos de segunda dose, deverá trazer o registro da primeira dose.
Logo Unisales