Período de Rematrículas 2021/1

Fique ligado!

A partir de 14 de dezembro inicia o período oficial para a renovação da matrícula 2021. Para alunos regulares e sem pendência financeira, na biblioteca e/ou documental com o Núcleo de Atendimento ao Aluno, a rematrícula é realizada 100% online no Portal Acadêmico. Clique aqui e veja o edital.

Já para os alunos dos programas Universidade Para todos- Prouni, Fies, Nossa Bolsa e Bolsa Social o período  é de 15 a 31 de janeiro de 2021. Durante este período, no horário de 9h às 19h, será disponibilizado a Sala 174 para que os alunos realizem a rematrícula, exceto sábados, domingos e feriados.  Devido a pandemia do Covid-19, é necessário fazer um agendamento prévio para a utilização da sala, pelo  Chat no site ou telefone 33318650 ou 8653.

EDITAL OFERTA ESPECIAL RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA REMATRÍCULA-2021/1
EDITAL PENDÊNCIAS REAVALIAÇÃO DE PENDÊNCIAS 2021/1

Veja o passo-a-passo da rematrícula

VEJA AS OFERTAS DE DISCIPLINAS PARA 2021/1:

ARQUITETURA E URBANISMO
BIOMEDICINA