Posse da diretoria da JMS na Presença de Vitória/ES - Unisales
  • Home
  • Pastoral
  • Posse da diretoria da JMS na Presença de Vitória/ES

Posse da diretoria da JMS na Presença de Vitória/ES

Aconteceu na manhã do último domingo, dia 27 de março, a missa de posse da nova coordenação da Juventude Missionária Salesiana de Vitória/ES. A posse foi realizada na missa do Oratório Festivo, que foi presidida pelo salesiano Padre Romeu, Delegado da Pastoral Juvenil Salesiana e da Animação Missionária, no qual deu posse a nova diretoria do grupo, sendo a Coordenação: Igor de Souza Gonçalves; Vice coordenação: Dara Oliveira Quartezani; Tesoureira: Bruna Bastos Murari; Secretaria: Alexia da Silva Melo Oliveira. O grupo é assessorado por Sandra Regina Silva de Oliveira e possui como Diretor Espiritual os salesianos S. Luiz Fernando de Oliveira e Ir. José Pereira de Carvalho Filho.

A cerimônia de posse foi regida pela fé e sobretudo pelo protagonismo juvenil salesiano. O Coordenador do grupo da JMS, Igor, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele de assumir a direção do grupo, “Assumir essa nova etapa na JMS me proporcionará a alegria de continuar a levar o carisma salesiano a outros jovens. Receber a posse em uma missa belíssima em meio a tantos outros que já trabalho e pastoreio, é de enorme comoção, me sinto honrado.”

Rezemos pelos nossos jovens, para que a cada dia, possam seguir Jesus Cristo no estilo salesiano. Atentos ao legado do Dom Bosco continuamos empenhados para que “Todo o ambiente salesiano deve ser para os jovens: casa que acolhe, paróquia que evangeliza, escola que encaminha para a vida, e pátio para se encontrarem como amigos e viverem com alegria”.

Logo Unisales