Salesiano EAD é apresentado aos pais de alunos do Colégio Salesiano Belo Horizonte - Unisales
  • Notícias

Na última semana, durante a Festa da Família realizada no Colégio Salesiano belo Horizonte, um dos polos de ensino a distância do Salesiano EAD, a marca foi apresentada aos participantes, com o material de divulgação dos cursos de graduação EAD.

A iniciativa de divulgação foi das educadoras de referência do Polo no Colégio, Renata Miranda e Natália Norberto, juntamente com a educadora Juliana Vidigal, que compartilharam informações e materiais sobre os cursos ofertados. O Colégio Salesiano Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais, é um dos 10 polos distribuídos em 4 estados brasileiros com o objetivo de amparar o estudo do ensino superior com a qualidade dos salesianos.

Educadoras Natália Norberto (à esquerda) e Juliana Vidigal (à direita). Foto: Renata Cristina de Castro Miranda.

Iniciado em 2023, o Salesiano EAD oferta uma formação flexível para se adaptar a rotina de quem quer realizar o sonho de concluir um curso de graduação. Estão disponíveis polos em Vitória (ES), Colatina (ES), Cachoeiro (ES), Belo Horizonte, Araxá (MG), Resende (RJ), Niterói (RJ), Campos de Goytacazes (RJ), Brasília (DF), Goiânia (GO).

Atualmente, estão disponíveis os cursos de graduação em Administração, Banco de Dados (BI), Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Gestão de RH, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Tecnologia em Gestão de Marketing e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Acesse unisales.br/salesiano-ead/.