Participe da Conexão Salesiana - Unisales

Participe da Conexão Salesiana

A Pastoral Universitária do UniSales em parceira com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UniSal promovem mensalmente a Conexão Salesiana, um espaço em que diversos temas serão abordados e discutidos e onde aqueles que precisam de uma voz, possam ser ouvidos. A primeira edição será realizada no dia 29 de abril, às 18h, e trará o tema ‘O papel da Academia na promoção dos Direitos Humanos de migrantes e refugiados no Brasil. A programação faz parte das Sextas Acadêmicas e é uma atividade que visa a parceria entre as Instituições sendo uma oportunidade para aproximar estudantes e comunidades educativas, bem como realizar a troca de conhecimentos na utilização de potencial humano e tecnológico. Inscreva-se!

Conferencista: Raniella Ferreira Leal

Mestranda em Direito Processual pela Ufes, pós-graduada em processo civil; bacharel em Direito pelo UniSales; coordenadora de assistência jurídica e advogada voluntária da Plataforma Lince.

Mediadoras:

Jheiciélly de Souza Araújo
Júlia Sanches Vitareli
Gustavo Santos Chimetto
Vanessa da Silva Baptista

Discentes do UNISAL Americana.

 

Tema: ‘O papel da Academia na promoção dos Direitos Humanos de migrantes e refugiados no Brasil’

Dia: 29 de abril

Horário: 18h

Inscrições

A Pastoral Universitária do UniSales em parceira com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UniSal promovem mensalmente a Conexão Salesiana, um espaço em que diversos temas serão abordados e discutidos e onde aqueles que precisam de uma voz, possam ser ouvidos. A primeira edição será realizada no dia 25 de março, às 18h, e trará o tema ‘Violência contra a Mulher e formas de enfrentamento. A programação faz parte das Sextas Acadêmicas e é uma atividade que visa a parceria entre as Instituições sendo uma oportunidade para aproximar estudantes e comunidades educativas, bem como realizar a troca de conhecimentos na utilização de potencial humano e tecnológico. Inscreva-se!

Conferencista: Profa. Me. Zeima da Costa Satim Mori

Mestra em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal Lorena), professora nos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração e Direito. Assistente Jurídico no Núcleo de prática Jurídica do Unisal Lorena, com experiência em Direito de Famílias e Direito do Consumidor.

Mediadoras: Projeto Entre Rosas (UniSal) e Projeto Nós Unidas (UniSales)

Os Projeto Entre Rosas (UniSal) e o Projeto Nós Unidas (UniSales)  tem como objetivo proporcionar às vítimas de violência doméstica uma referência de apoio e proteção, promovendo o resgate da confiança destas mulheres através do fornecimento de informações úteis acerca, principalmente, de assuntos do universo jurídico e psicológico.

 

Tema: ‘Violência contra a Mulher e formas de enfrentamento’

Dia: 25 de março

Horário: 18h

Inscrições

Logo Unisales