Conexão Salesiana: Caminhos da Felicidade

A primeira edição será realizada no dia 26 de março, às 18h, e terá como temática ‘Cuidando da saúde mental‘. A programação faz parte das Sextas Acadêmicas e é uma oportunidade  de aproximar estudantes e possibilitar a troca de conhecimentos. A atividade visa a parceria entre as Instituições de ensino UniSales e UniSal sendo uma oportunidade para aproximar estudantes e comunidades educativas, bem como realizar a troca de conhecimentos na utilização de potencial humano e tecnológico. Inscreva-se!

Palestrantes:

• Márcio Luís Costa

Doutor em Filosofia, Coordenador e Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Psicologia da UCDB. Presidiu o Comitê de Ética em Pesquisa da UCDB por 6 anos.

• Luiz Fernando de Oliveira

Salesiano de Dom Bosco, Coordenador de Pastoral da Presença Salesiana de Vitória e Bacharel em Filosofia pela Universidade Católica Dom Bosco – Campo Grande

Tema: Cuidando da Saúde Mental

Dia: 26 de março