Pós-Graduação em Treinamento Físico - Unisales

INVESTIMENTO 18x

R$ 370 ,00

Objetivos do curso

O curso de Pós-Graduação em Treinamento Físico do UniSales visa promover o aprofundamento e a atualização dos conhecimentos de profissionais de Educação Física e áreas correlatas, focando no aprimoramento do trato didático-metodológico e técnico-científico do trabalho com treinamento físico.

Além disso, a formação busca capacitar esses profissionais para atuarem de forma eficaz no processo completo de implantação, planejamento, organização, desenvolvimento e avaliação de programas de atividades físicas e exercícios, com ênfase no aprimoramento do desempenho humano e na prevenção e promoção da saúde, levando em conta as particularidades de diferentes grupos e indivíduos.

O curso também tem como objetivo estimular o processo de formação continuada e o espírito empreendedor, embasados em parâmetros científicos e qualificação profissional, proporcionando uma visão abrangente e atualizada das práticas e teorias relacionadas ao treinamento físico.

Público-alvo

Alunos egressos do curso de Graduação em Educação Física e demais cursos da área da Ciências da Saúde. Profissionais graduados em Educação Física que buscam qualificação na área de treinamento das capacidades biomotoras. Profissionais que buscam destacar-se na área da prescrição de exercícios, saúde e desempenho humano.

Pronto para começar sua nova pós-graduação?
Inscreva-se agora mesmo!

Diferenciais do curso

O curso de Pós-graduação em Treinamento Físico do UniSales oferta aulas com práticas presenciais, com professores com larga experiência no treinamento esportivo.

Matriz curricular

Samuel Thomazini de Oliveira

Samuel Thomazini de Oliveira – Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e mestrado em Educação Física (UFES). Tem experiência na área de Educação Física com ênfase em estudos sobre o corpo, práticas esportivas individuais e coletivas. Atuou como membro da secretaria estadual do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte. Exerce docência no curso de Graduação em Educação Física (licenciatura e bacharel); é Coordenador Pedagógico do Programa Esporte Cidadão desde 2012.