Projeto Zelar

O Projeto Zelar, por meio dos acadêmicos do curso de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, realizam a assistência gratuita em projetos de habitação como reformas e construção, a fim de atender a lei federal de assistência técnica, nº 11.888/2008, que disponibiliza projetos de Arquitetura e Engenharia para famílias com renda de até três salários mínimos.

Criado em 2017, o projeto busca soluções que melhorem a circulação de ar, iluminação, acessibilidade, espaço de convívio social e ampliação, a fim de assistir os moradores da Grande Vitória. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário e obedecer às exigências socioeconômica. Após o recebimento da solicitação, o projeto será analisado e, se aprovado, será encaminhado ao Núcleo de Projetos para o início da consultoria.

O Zelar é um dos projetos desenvolvidos pelo Núcleo de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, o Laboratório de Pesquisas e Projetos do UniSales. Esse é um ambiente adequado ao desenvolvimento de atividades de projeto Arquitetura e Urbanismo como forma prestação de serviços à comunidade, especialmente na área de habitação popular e regularização fundiária. Todas as demandas são elaborados pelos alunos em estágio obrigatório sob a responsabilidade técnica de um professor do curso.

Portal dos Desafios

Faça sua solicitação eletrônica

    Declaro que possuo renda familiar comprovada inferior a 3 (três) salários mínimos
  • Conte-nos um pouco sobre o que está precisando para requerer à assistência técnica em projeto de arquitetura
  • Qual o endereço para onde está solicitando o projeto?
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Cronograma de demandas selecionadas

Questões inscritas de 16 de julho a 15 de janeiro
resultado da seleção no mês de março e as soluções serão apresentadas até julho.

Questões inscritas de 16 de janeiro a 15 de julho
resultado da seleção no mês de julho e as soluções apresentadas até dezembro.

Logo Unisales