Matrícula feita? Saiba o que te espera! - Unisales

Matrícula feita? Saiba o que te espera!

Realizou sua matrícula no UniSales? Parabéns! Agora você é aluno de uma das redes de ensino mais conceituadas do Brasil.

A partir de hoje, você passa a ter todas as ferramentas necessárias para conquistar seus objetivos profissionais e viver as melhores experiências que o período de graduação pode oferecer.

Quer saber o que te espera nessa próxima fase da sua vida? Confira abaixo!

Infraestrutura do UniSales

Com o intuito de proporcionar o melhor ensino e um ótimo ambiente para convivência, o UniSales investe em infraestrutura para estudo e bem-estar dos seus estudantes.

São mais de 30 mil m², onde você encontra laboratórios modernos e bem equipados para a prática acadêmica. Você também tem acesso a uma biblioteca com milhares de títulos, periódicos e acervo digital.

Após a matrícula, o aluno de graduação passa boa parte do seu tempo na instituição de ensino que escolheu. Por isso, conforto também é muito importante e o UniSales sabe disso.

As salas de aula são climatizadas, com mobiliário aconchegante e equipadas com aparelhos multimídia, proporcionando diversas possibilidades de aprendizado.

Para quem não abre mão de atividades físicas e esportivas, você tem ao seu alcance duas piscinas, um complexo esportivo e um ginásio com capacidade para cinco mil pessoas.

O Centro Universitário também conta com um estacionamento gratuito para os alunos, com capacidade para cerca de mil carros e com segurança 24 horas.

Corpo docente qualificado

Ao fazer uma graduação no UniSales, você conta com professores renomados. Todos possuem especializações e 75% do corpo docente é formado por mestres e doutores, com experiência para falar sobre as disciplinas que estão sob sua alçada.

Você terá a oportunidade de aprender com relevantes profissionais, que estão à disposição para compartilhar o conhecimento. Seja em sala de aula, nas correções de trabalho, monitorias ou momentos para tirar dúvidas, você estará bem assessorado!

Inserção no mercado de trabalho

Uma grande preocupação para os alunos é como entrar para o mercado de trabalho enquanto ainda estuda. Pois o UniSales oferece inúmeras oportunidades para você acumular experiência e colocar em prática o que é visto em sala de aula.

Além de um banco de estágios, onde há vagas de diversas empresas da região, você também pode fazer uma Iniciação Científica. São vários estudos, na sua área de atuação, onde os professores e estudantes realizam análises e despertam o lado pesquisador de cada um.

Responsabilidade social

Outro ponto muito importante para o UniSales é a construção de uma sociedade melhor e bem amparada. Por isso, a instituição conta com vários programas de responsabilidade social.

Os alunos têm a oportunidade de participar desses programas, inclusive para desenvolver suas habilidades profissionais, de acordo com o curso escolhido.

Networking

A graduação é um dos melhores períodos para construir relacionamentos pessoais e profissionais. É durante esse momento da sua vida que você encontra várias pessoas com os mesmos objetivos e valores que você.

Sendo assim, aproveite os espaços de convivência do UniSales para se reunir com colegas e trocar experiências. Consulte os professores sempre que possível para aprofundar seus conhecimentos e ter acesso a oportunidades de estágio e trainee.

Agora que você já fez sua matrícula no UniSales e sabe tudo o que te espera, aproveite cada oportunidade. Conheça o Portal Desafios!