Notícias da UniSales - Unisales

Notícias

UniSales é destaque em Trilha da Inovação de incubadora capixaba

Nota de Pesar – Falecimento do Papa Francisco

O UniSales – Centro Universitário Salesiano teve 6 projetos aprovados para a pré-aceleração no programa Trilha da Inovação, realizado pela incubadora de empresas de base tecnológica TecVitória.

Os projetos foram selecionados após uma avaliação criteriosa da equipe do TecVitória. Cada projeto aprovado agora inicia uma jornada intensa de 10 semanas de capacitação, mentorias e desenvolvimento prático para transformar ideias em soluções de impacto.

O programa contou com 66 projetos inscritos e selecionou 30 deles, dos quais 6 são do UniSales. São eles:

– MedFriend – Prof. Antônio Ricardo Alexandre Brasil (professor dos cursos da área de Tecnologia)

– Neurophys – Franciely Resende da Silva (estudante de engenharia de software)

– Rota Segura – Prof. Wilson Rodrigues de Souza Junior (professor dos cursos da área de administração e tecnologias)

– Solução para Geoprocessamento com IA – Prof. Lucas Daniel Barboza (professor dos cursos da área de tecnologias)

– Vancheck – Guilherme Henrique da Silva (estudante de sistemas de informação)

– NavegaCalm – Custodio Toneti da Silva (estudante de eng. produção)

O coordenador dos cursos da área de tecnologia e presidente da Comissão de Inovação do UniSales, professor Marcelo Schuster, celebrou a conquista.

“Em nome da Comissão de Inovação do Unisales, eu gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelo engajamento e dedicação, reforçando a importância de iniciativas que integram academia, mercado e tecnologia. Essa participação reflete o potencial criativo de nossa comunidade acadêmica e nosso comprometimento com o avanço da inovação no Espírito Santo” ressaltou Marcelo.

O professor ainda destacou novas oportunidades podem se abrir aos inscritos que não foram selecionados. Os responsáveis pelos projetos selecionados receberão em breve as orientações para acesso à plataforma StarTec e ao grupo exclusivo com mentores.

“Nós também agradecemos muito à TecVitoria pela oportunidade e pelo incentivo ao ecossistema empreendedor. Seguimos construindo caminhos que transformam ideias em realidade” lembrou Marcelo.

Trilha da Inovação

O Programa Trilha da Inovação, da TecVitória, é desenvolvido para estruturar projetos com potencial de se tornarem empreendimentos inovadores e de base tecnológica. Com foco na difusão da cultura empreendedora, o programa auxilia os participantes na validação de problemas e segmentos de mercado, além de apoiar no desenvolvimento da primeira versão do modelo de negócios. Todas as atividades serão realizadas integralmente de forma remota, por meio de encontros virtuais síncronos (em tempo real). Para garantir flexibilidade aos participantes, as sessões serão gravadas e disponibilizadas posteriormente, permitindo o acesso aos conteúdos a qualquer momento.

A Trilha da Inovação prioriza a experimentação prática e o contato direto com o mercado, incentivando os participantes a desenvolverem entregas concretas que validem seus modelos de negócio. O objetivo é preparar os projetos para as próximas etapas, incluindo processos de incubação e captação de recursos, consolidando assim ideias inovadoras no mercado.

Ao concluir a primeira fase do Trilha da Inovação, os 10 (dez) melhores projetos serão selecionados como vencedores e avançarão para a segunda fase do programa. Esta etapa seguinte, que representa o prêmio concedido aos projetos selecionados, será realizada na TecVitoria e focará no aprimoramento e desenvolvimento dos projetos.

Para os aprovados, a fase de desenvolvimento terá duração de 6 (seis) meses e oferecerá aos projetos vencedores:

  • Mentorias individualizadas
  • Oficinas e capacitações especializadas
  • Palestras com especialistas
  • Apoio no desenvolvimento de soluções
  • Orientação sobre testes com usuários
  • Preparação para captação de recursos
  • Condições de Participação

A participação no Trilha da Inovação é totalmente gratuita. Não há cobrança de taxas, mensalidades ou quaisquer outros custos para os projetos selecionados em qualquer fase do programa.

O UniSales expressa seu profundo pesar pelo falecimento de Sua Santidade, Papa Francisco. Sua partida deixa um vazio imenso não apenas na Igreja, mas em todos aqueles que se inspiraram em sua mensagem de amor, compaixão e serviço ao próximo.

Durante seu pontificado, Papa Francisco dedicou sua vida a promover a paz, a justiça social e a dignidade humana, tal como Dom Bosco. Suas visitas a comunidades vulneráveis e seu compromisso com os marginalizados são legados que nos desafiam a viver os valores do evangelho de forma prática e verdadeira.

Como educadores e formadores, nos sentimos profundamente tocados por sua visão de uma Igreja inclusiva e misericordiosa. Ele nos ensinou que a verdadeira fé se manifesta nas ações concretas de solidariedade e acolhimento. Que possamos honrar sua memória seguindo seu exemplo e continuando sua missão de construir um mundo mais justo e fraterno.

Nossas mais sinceras condolências à Igreja Católica e a todos os que, direta ou indiretamente, foram tocados pela luz de sua liderança. Que Deus o receba em Sua eterna paz.

A Reitoria.

 

 

O UniSales – Centro Universitário Salesiano – esteve presente na reunião do anúncio dos investimentos em Ciência, Tecnologia e Inovação realizada nesta segunda-feira (14), pela Fapes – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e pelo Governo do Estado do Espírito Santo. Na ocasião, o Governo do Estado do Espírito Santo anunciou um investimento recorde de mais de R$200 milhões disponibilizados para o fomento das áreas por meio da Fapes.

O governador, Renato Casagrande, anunciou, além de editais inéditos, aumento no valor das bolsas de formação científica oferecidas pela Fapes. “Queremos ser um estado provedor de tecnologia e não apenas um consumidor. Durante a pandemia evidenciamos uma amostra da nossa falta de soberania ao ter que importar quase tudo o que necessitávamos. Quando não temos desenvolvimento de tecnologia, passamos por este sufoco. Por isso, estamos adotando soluções tecnológicas em várias áreas do Governo. Nós não vamos resolver os problemas do Brasil sozinhos, mas podemos dar uma direção”, afirmou.

Foi apresentada a distribuição do recurso que soma o valor global de R$ 203,5 milhões, referentes ao Fundo Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Funcitec), Funcitec/MCI – Mobilização Capixaba pela Inovação e Parcerias do Governo do Estado. O investimento promove 16 editais que estão em execução, ou seja, com propostas em fase de contratação, e 11 novos editais, sendo sete deles inéditos. São chamadas de apoio financeiro para pesquisa científica e tecnológica, extensão, inovação e bolsas para formação de recursos humanos, com foco no fortalecimento da CT&I capixaba.

Para a reitora do UniSales, profa. Dra. Carmen Luiza da Silva, é sinal de que a instituição segue atenta para aliar o trabalho acdêmico desenvolvido na instituição às demandas regionais.

“A presença do UniSales, por meio da reitoria, coordenadores de curso e educadores técnico-administrativos, é símbolo de um olhar de sinergia entre a produção e expertise dos nossos professores e as demandas do desenvolvimento regional em ciência, tecnologia e inovação capitaneado pela Fapes. Essas iniciativas de investimentos do Governo do Estado merecem reconhecimento e atenção da comunidade acadêmica, e o UniSales está atento para colaborar na construção de um estado pioneiro e que siga se posicionando na vanguarda da inovação e da tecnologia”, destacou a reitora.

Os novos editais, bolsas e investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo na área de ciência, inovação e tecnologia estão detalhados em es.gov.br.

*Com informações de Governo do Estado do Espírito Santo e FapES.

O Espírito Santo tem uma nova oportunidade para cidadãos comprometidos com a transparência pública. Estão abertas as inscrições para integrar a Equipe de Avaliação do Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública 2025, iniciativa que visa promover a gestão pública eficiente e transparente nos municípios capixabas.

Ao participar da Equipe de Avaliação do Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública 2025, você estará contribuindo para uma gestão pública mais eficiente e transparente no Espírito Santo. Além disso, você receberá certificações de participação com horas de atividade complementar (ACC), e terá a oportunidade de trabalhar em equipe e desenvolver suas habilidades.

Os resultados de avaliação dos últimos 3 anos, desde o início da avaliação, e o Selo de Qualidade em Transparência e Governança Pública, idealizado pelo ES em Ação para reconhecer os municípios que se destacam anualmente no Ranking, podem ser conferidos clicando aqui.

Sobre o Ranking

O Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública é uma iniciativa apoiada pela ONG ES em Ação desde 2023, que avalia todos os municípios do Espírito Santo com o objetivo de:
– Incentivar melhorias na prestação de informações públicas
– Reconhecer boas práticas de gestão
– Fortalecer a participação cidadã
– Promover um ambiente de competição positiva e melhoria contínua entre as administrações municipais

Detalhes do Voluntariado

– Período de atuação: abril a outubro de 2025
– Carga horária: 4 horas/semana em formato remoto
– Certificações: duas certificações de participação, uma da Transparência Internacional – Brasil e outra da Transparência Capixaba em parceria com o ES em Ação, com a logo da UniSales incluída

Como Participar

– Inscrições: abertas até 20 de abril de 2025
– Formulário de inscrição: clique aqui.
– Regulamento completo: clique aqui.

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (14) reuniu lideranças administrativas e pastorais das obras da Presença Salesiana de Vitória, no Espírito Santo, para tratar sobre os procedimentos e estratégias administrativas das obras educacionais salesianas na capital do Espírito Santo.

A reunião abordou um panorama sobre a gestão de recursos das obras Salesianas de Vitória. O objetivo foi dar mais transparência e promover uma melhor sinergia entre as obras. Com a reunião, todas as obras passam a acompanhar com mais transparência a gestão de recursos de toda a presença.

O momento foi conduzido pelo gerente administrativo financeiro da Presença Salesiana de Vitória, Artur Rodrigues Pereira Junior. Estiveram presentes diversas lideranças administrativas e pastorais das obras, a saber: o Diretor Institucional da Presença Salesiana de Vitória, Pe. Marcelo Vicente de Paula; o Diretor Institucional do UniSales, Pe. Geraldo Adair da Silva; a reitora do UniSales, Profa. Carmen Luiza da Silva; a diretora do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Cristina Vargas; a Coordenadora Administrativo-Financeira do Cesam-ES, Marielle dos Santos Baptista, o Diretor Pastoral da Presença Salesiana de Vitória, Fernando Campos Peixoto; a Coordenadora Socioeducativo e Pastoral do Cesam-ES, Fernanda Aparecida Chisté e o Diretor Institucional do Cesam-ES, Pe. Luiz José Vidal. Também esteve presente o educador do setor administrativo financeiro do UniSales, Diogo Teixeira de Oliveira Siqueira.

Os professores Miguel Carlos Ramos Dumer e Julyana Goldner Nunes, e os egressos do curso de Ciências Contábeis do UniSales – Centro Universitário Salesiano, Geise Senhora dos Santos, Levy Daniel Cavalcante e Alana Daniely Santana dos Santos, conquistaram a publicação de um trabalho como capítulo de livro. A publicação aconteceu no mês de janeiro e vai contribuir significativamente para o debate sobre a sonegação tributária no contexto empresarial.

O estudo intitulado “Percepção de aceitação da sonegação tributária por gestores de micro e pequenas empresas de Vitória/ES” foi publicado no livro “Science and connections: the interdependence of disciplines”, da editora Seven. O trabalho reafirma o compromisso da instituição com a produção e divulgação do conhecimento científico.

A pesquisa analisou a percepção de gestores sobre a sonegação tributária, tema de grande relevância para a ética empresarial e o desenvolvimento econômico. O estudo proporciona insights valiosos sobre a cultura tributária entre micro e pequenas empresas, contribuindo para reflexões e ações voltadas para maior conformidade fiscal.

A produção e disseminação do conhecimento são pilares essenciais para o desenvolvimento acadêmico e profissional da comunidade universitária.

Parabenizamos os autores pela conquista e reforçamos o compromisso do UniSales em fomentar a pesquisa e a inovação em todas as áreas do saber.

É possível conferir o trabalho na íntegra no site da editora Seven, também acessível clicando aqui.

Referência da Publicação:

SANTOS, G. S.; DUMER, M. C. R.; NUNES, J. G.; CAVALCANTE, L. D.; SANTOS, A. D. S.; AZEVEDO, F. B.; LOPES, S. R. L.; LOPES, S. S. P. Percepção de aceitação da sonegação tributária por gestores de micro e pequenas empresas de Vitória/ES. In: Science and connections: the interdependence of disciplines. São José dos Pinhais: Seven Editora, 2025. p. 1863–1879. ISBN: 978-65-6109-096-4. Disponível em: Seven Editora. Acesso em: 11 fev. 2025.

Fotos: divulgação.

Fundación Botín, organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento da América Latina e oferta bolsas de estudo e programas de residência artírsticas na Espanha, está selecionando estudantes para o XVI Programa Para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

Os estudantes selecionados passarão por uma formação com encontros, visitas e atividades formativas, custeada pela Fundação, que passará por 4 países: México, Espanha, Colômbia e Brasil.

Requisitos

Para concorrer a esta oportunidade, os estudantes precisam cumprir alguns requisitos:

  • Possuir nacionalidade de algum país da América Latina;
  • Ser estudantes de qualquer curso de universidade da América Latina, tendo cursado mais de 50% até o dia 30 de setembro de 2025, sem tê-la finalizado;
  • Ser nascido entre 1 de janeiro de 2001 e 31 de dezembro de 2005;
  • Contar com o aval do reitor da universidade em que estuda;
  • Ter um bom desempenho acadêmico e na língua espanhol;
  • Preencher o formulário de inscrição e reunir os documentos necessários.

Os candidatos selecionados, segundo o critério estabelecido pela Fundação, deverão possuir vocação pelo serviço público, compromisso social, proatividade e bom desempenho acadêmico.

Inscreva-se

As inscrições acontecem até o dia 20 de maio. O programa ocorrerá entre os dias 13 de outubro e 3 de dezembro de 2025. Para se inscrever, registre-se no site e preencha o formulário de inscrição disponível clicando aqui. Mais informações estão disponíveis na convocação do programa, no site da instituição. Também é possível esclarecer dúvidas pelo e-mail programaspbotin@fundacionbotin.org.

O Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com o Observatório Social do Brasil (OSB) e com apoio do UniSales – Centro Universitário Salesiano, está com edital aberto para seleção e capacitação de voluntários interessados em participar de uma Força-Tarefa Cidadã que vai colaborar na fiscalização de obras de escolas e creches inscritas no Pacto Nacional pela Retomada de Obras da Educação, sob a responsabilidade do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os participantes passarão por treinamento on-line oferecido pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC), e serão capacitados para realizar visitas às obras, identificar problemas na construção e registrar as informações no aplicativo #UniãoCidadã, desenvolvido pelo TCU.

Como estímulo à participação, os voluntários inscritos receberão certificados com o reconhecimento de horas de atividade extra-curricular (ACC). Além disso, terão acesso a conteúdos para o exercício da cidadania e para seu currículo, com as capacitações ministradas por técnicos especializados do TCU e outros parceiros do Sistema Observatório Social.

As inscrições podem ser feitas neste link. Demais informações podem ser obtidas na página do Observatório Social do Brasil. Para tirar dúvidas, está disponível o e-mail forcatarefa@osbrasil.org.br.

Força Tarefa Cidadã: obras de escolas e creches

A iniciativa fornecerá dados essenciais sobre as mais de 3,7 mil obras paralisadas e inacabadas cadastradas para adesão ao Pacto. A retomada dessas obras pode garantir mais de 700 mil vagas para crianças e jovens da educação básica e profissionalizante. As visitas às obras pelas pessoas voluntárias permitirão aumentar a expectativa de controle visando à prevenção de falhas e atrasos, bem como priorizar ações corretivas em obras de maior risco, contribuindo para que sejam retomadas e concluídas com qualidade e no prazo previsto.

A participação cidadã na coleta dos dados das obras cadastradas no Pacto é a segunda fase da auditoria iniciada pelo TCU em 2023. Na primeira etapa, o Tribunal avaliou as ações do governo federal no Pacto e identificou falhas e oportunidades de melhoria nessa iniciativa, especialmente quanto à insuficiência na demonstração dos recursos previstos e à transparência das informações (Acórdão 2103/2024 – Plenário).

Contando também com o apoio da Rede Integrar, do Ministério Público Federal, dos Ministérios Públicos Estaduais e da Controladoria-Geral da União (CGU), este trabalho está alinhado ao Plano de Gestão do TCU para o biênio 2025-2026, que estabelece: Foco no Cliente Principal: Cidadão; Envolvimento do Cliente Principal: Participação Cidadã; e Construção de Redes Colaborativas: Diálogo Institucional.

Quem pode se inscrever?

Qualquer pessoa alfabetizada pode se inscrever, desde que disponha de um aparelho (computador, tablet ou celular) com acesso à internet e possa disponibilizar algumas horas semanais para execução das atividades programadas, além de comprometer-se com os princípios de transparência e ética.

Todas as pessoas voluntárias inscritas receberão cursos de capacitação e materiais de apoio, incluindo acesso ao aplicativo #UniãoCidadã em atividades relacionadas ao monitoramento de obras e supervisão contínua.

Como benefícios, as pessoas voluntárias receberão certificados que, para quem for acadêmico, poderão contar como horas extracurriculares. Além disso, terão acesso a conteúdos para o exercício da cidadania e para seu currículo, com as capacitações ministradas por técnicos especializados do TCU e outros parceiros do Sistema Observatório Social.

O Dandara, curso pré-vestibular gratuito dos Salesianos de Vitória, está buscando por voluntários e você, aluno do UniSales, pode fazer a diferença na vida de jovens em situação de vulnerabilidade. Além de contribuir para a formação de futuros líderes, você também terá a oportunidade de garantir algumas horas de Atividades Complementares.

Estamos selecionando voluntários para serem professores ou monitores das disciplinas de: inglês, espanhol, matemática, biologia, física, química e redação. Essas disciplinas são fundamentais para o sucesso dos alunos no vestibular e sua participação pode ser crucial para o futuro deles.

As monitorias ocorrerão no período de 17h20 às 18h00 em dias combinados com a coordenação do Dandara. Os acadêmicos do Unisales que participarem receberão 40h de ACC por semestre. Para se inscrever, basta preencher o link abaixo e comparecer à reunião que ocorre no dia 20/03, às 17h20 na Cantina. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença!

Para ser um voluntário, acesse o link e preencha o formulário.

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UniSales – Centro Universitário Salesiano divulgou o resultado das avaliações discente e docente relativas ao segundo semestre letivo de 2024 e o índice anual de 2024, com a média das notas nos dois semestres.

A Comissão, formada por representantes de professores, estudantes, funcionários técnico- administrativos e representantes da sociedade civil, trabalha para contribuir com as melhorias institucionais, por meio de avaliações regulares para a melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa.

Confira o resultado das avaliações discente e docente realizadas pela CPA UniSales.

Avaliação dos discentes
Avaliação dos doscentes

Comissão Própria de Avaliação

A partir da lei federal 10.861/2004, foi instituída no UniSales, a Comissão Própria de Avaliação – CPA, que tem a finalidade de conduzir os processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais.

Conheça a atual formação da Comissão e saiba mais clicando aqui.

Governador Renato Casagrande e o aluno Murilo Paolli durante a assinatura do Termo de Cooperação para a reforma do espaço esportivo no Morro São Benedito, em Vitória (ES), destacando a parceria entre governo, academia e comunidade.

Foi assinado, na manhã de hoje (19), o Termo de Cooperação entre a Mitra Arquidiocesana de Vitória e o Governo do Estado do Espírito Santo para a reforma e recuperação do espaço de uma área esportiva do Morro São Benedito, em Vitória (ES), com um projeto arquitetônico realizado pelo aluno Murillo Paoli. O espaço, pertencente à Mitra Arquidiocesana de Vitória, foi cedido à comunidade, mas se encontrava subutilizado.

O evento contou com a presença de autoridades políticas e religiosas do estado do Espírito Santo. Dentre as lideranças políticas presentes, o governador do estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, lideranças políticas locais da cidade de Vitória, da comunidade do Morro São Benedito e o Comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel Douglas Caus, estiveram presentes.

O projeto arquitetônico da nova sede da Secri (Serviço de Engajamento Comunitário), foi realizado pelo aluno Murilo Paolli, no âmbito do Núcleo de Projetos de Arquitetura e Urbanismo do UniSales – Centro Universitário Salesiano. A instituição esteve representado pela Reitora, profa. dra. Carmen Luiza da Silva, pelo Diretor-geral e Encarregado pela obra na Inspetoria São João Bosco, Padre Geraldo Aldair da Siva, SDB e pelo professor e  coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, João Sayd.

“Nós observamos que a comunidade têm uma vontade muito grande de ter um espaço em que as pessoas possam se encontrar, se divertir e aprender. Durante o processo, a comunidade foi muito clara em expressar suas expectativas e compreender o desejo por um lugar que promovesse a integração e oferecesse oportunidades para todos foi algo que guiou bastante o nosso trabalho”, explicou Murilo.

A presença de autoridades políticas e religiosas reforçou a relevância do projeto para a comunidade, evidenciando o impacto positivo da iniciativa. O envolvimento do UniSales na concepção da nova sede da Secri demonstra a integração entre academia e sociedade, promovendo soluções que atendem às necessidades locais. Essa conexão ficou evidente no depoimento do aluno Murilo Paolli, que destacou o diálogo com a comunidade como essencial para o desenvolvimento do projeto. Sua fala foi complementada pelo professor João Sayd, que enfatizou a importância de proporcionar aos estudantes a experiência de aplicar seus conhecimentos em iniciativas reais, gerando benefícios concretos para a população.

“Foi muito gratificante ver essa oportunidade do aluno de colocar seus conhecimentos em prática, em um projeto que vai ser executado, ainda mais em uma função tão nobre. Sobretudo, ficamos felizes em ver o reconhecimento e a alegria da comunidade e das lideranças em ter seus desejos atendidos, ressaltando a importância e a beleza do projeto desenvolvido”, ressaltou o coordenador do curso Arquitetura e Urbanismo.

Além do UniSales, o projeto foi encabeçado pelo programa de ações sociais Fortificar, da Fortes Engenharia, e contou com parceria com a Plena Engenharia, com a Nós Engenharia e com o programa Base Educação, do Base 27.

Arquitetura e Urbanismo UniSales

O curso de Arquitetura e Urbanismo do UniSales forma profissionais preparados para construir um futuro mais sustentável. Com foco na sustentabilidade ambiental, econômica e social, o curso oferece uma formação completa e prática, preparando os alunos para os desafios da construção civil moderna. Através de projetos reais, metodologias ativas e contato com o mercado de trabalho, os estudantes desenvolvem habilidades técnicas e humanas essenciais para atuar em diversas áreas da arquitetura, como projetos residenciais, comerciais, urbanos e de paisagismo.

O diferencial do curso está na sua abordagem prática e inovadora. Os alunos aprendem a utilizar ferramentas e tecnologias modernas, como o BIM, para desenvolver projetos sustentáveis e eficientes. Além disso, o curso oferece uma formação sólida em temas como reabilitação de edifícios, paisagismo e infraestrutura verde, preparando os profissionais para atuar em um mercado cada vez mais exigente e consciente da importância da sustentabilidade. Com o curso de Arquitetura e Urbanismo do UniSales, os alunos se tornam líderes capazes de transformar a realidade das cidades e construir um futuro mais sustentável para todos.

Quer fazer a diferença como o Murillo? Venha para o curso de Arquitetura e Urbanismo no UniSales e faça parte de uma comunidade que valoriza a inovação e o impacto social.

Formas de ingresso
Cursos Presenciais

Vest On-line

Sem Stress. No seu tempo. Agende o melhor dia para fazer sua prova.

Inscreva-se aqui

Segunda Graduação

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Inscreva aqui

Transferência

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação.

Inscreva-se aqui

ENEM

Já pensou em cursar no Unisales com até 100% de desconto?

Inscreva-se aqui

Formas de ingresso
Cursos Semipresenciais

Vest on-line

Sem Stress. No seu tempo. Agende o melhor dia para fazer sua prova.

Inscreva-se

Segunda Graduação

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Inscreva-se

Transferência

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação

Inscreva-se

Enem

Já pensou em cursar no Unisales com até 100% de desconto?

Inscreva-se

Formas de ingresso
Cursos EAD

Inscrições abertas para 2023/02. Início das aulas em agosto!

Vest on-line

Sem Stress. No seu tempo. Agende o melhor dia para fazer sua prova.

Inscreva-se

Segunda Graduação

Sua oportunidade
de cursar uma segunda
graduação com o melhor preço!

Inscreva-se

Transferência



Inscreva-se
TikTok
Logo Unisales